Pesquisar

sábado, 4 de junho de 2011

Charge do Amigo Diemer



















Billy Seixas

Um comentário:

  1. PAI NOSSO DA MENTE

    Pai nosso que estais na Mente
    Justificado é o vosso Poder
    Está em mim a vossa Força
    Que seja Bom ou Ruim
    Eu sou o que és tu, oh Deus!
    O Leão na selva e a Fome
    O alimento que nutre a Força e Vigor.
    O pão nosso de cada dia
    Eu sou merecedor; do perdão e da Vida!
    O Forte não cai na maldade do fraco…
    Pois, a sua Alma, habita o Amor!
    Oh! Senhor. Deus único.
    Pai nosso da Mente!
    “Nada és tu”, e sim, sou a tua Presença em meu corpo.
    Tu és a Espada mantida em meu Ser.
    Pai nosso da Mente!
    Livra-te sobre mim, da maldição dos que não te conhece!

    AMÉM.

    Billy Seixas
    Texto: Livro A Manifestação de Deus
    www.billyseixas.com.br

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

Postagens populares