Pesquisar

Perfil Billy Seixas

Imprimatur Sociedade Alternativa

O DISCÍPULO

Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos. É uma rara homenagem Viva de Raul Seixas, o qual viajou no dia 21 de agosto de 1989, para outro planeta. Três dias depois, o Discípulo é procurado pelo seu Mestre e, foi convocado a se transformar no próprio Mestre, traçando assim, o caminho místico de Maluco Beleza, numa compreensão de Metamorfose Ambulante, direto com a experiência da Sociedade Alternativa.

EXPERIÊNCIA
Seu conhecimento como aprendiz de Gita, se deu na experiência adquirida mediante os 22 anos de intensa dedicação à vida de seu Mestre, Don Raulzito. Sua arte é representada ao pé da letra, seguida de roupas místicas, perucas, expressão artística, expressão visual, corporal, musical, intelectual e, é principalmente levada ao cabo da Força da Sociedade Alternativa. Porque sua conotação é a LIBERDADE. O homem nasceu livre…! Essa é a Lei de Thelema.

TALENTO
Seu talento nato de interpretação, como “cover”, no Brasil, é o mais próximo. Seu desempenho é original, seu timbre de voz é idêntico, seu corpo é perfeito, sua magreza de Krig-ha, bandolo é incrivelmente confundível com a do seu Mestre, sua loucura se funde ao cabo da lucidez, ligada ao para-raio, do Novo Aeon; do grande mago fundador e defensor de uma SOCIEDADE ALTERNATIVA.
E como seu verdadeiro e fiel Discípulo vem difundindo-a minuciosamente, com o mesmo legado, a sua Filosofia Raulseixista. Vem há muito tempo, desnudando e tirando a máscara da cara do Monstro Sist, no seu álbum com 13 faixas inéditas, onde por mais uma vez, homenageia o Guru que reclamou desde há dez mil anos atrás para que o tivéssemos uma Sociedade Justa.

Sociedade Alternativa
Ele não está e nem é seguidor de demasiada causa. Não está no sectarismo e nem é Raul Seixas “cover” por simpatia. E, portanto, não procura imitá-lo, e, sim, representa-o! E não é de maneira modesta e nem bondosa, porque é membro da Sociedade Alternativa e, vive na grande Metamorfose Ambulante, trazendo o Novo Aeon.

A Banda História Viva é composta de; dois (2) guitarristas, uma (1) Mulher Background, um (1) baixista, um (1) tecladista, um (1) baterista e Billy Seixas na voz.
Num total de sete (07) pessoas. Inédito, diferente de qualquer outro.
•Credibilidade: o único site de Filosofia e de debate livre.
•Variedade: todos os tipos de pensamentos relacionados ao livre arbítrio, dentro do novo Aeon.
•Liderança: Billy Seixas é o único Discípulo de Raul Seixas, que está apto a liderar a Sociedade Alternativa.
•Conhecimento: Escritor, compositor… Ele é o escolhido para fazer e dar continuidade ao reino de Thelema.
•Capacidade: Com sua trajetória repleta de passagens vividas junto ao seu mestre, o Discípulo está capacitado a responder à todos os anseios do público.

Adílson Palácio
Você é parte da Sociedade Alternativa

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País





 


parcerias
banner
120 x 60

nosso banner
Member avatar

copie o código

Postagens populares